Domingo, 26 de Maio de 2013

Domingo, 26/05/2013, este dia não se fez assim nada de mais, já dormi um pouco melhor acordei à mesma hora de ontem mas só tomei o pequeno-almoço lá para as 11:30. Fui para o quarto ouvir música e ao meio dia fui almoçar para ir apanhar um comboio até Debrecen às 13h, o almoço foi uma canja com uma massa estranha que parecia esparguete mas mais fino e arroz com uns panados que até estavam bons. Em Debrecen encontrámo-nos com mais alguns colegas e fomos todos juntos a um centro comercial, à Vodafone, comprar cartões húngaros para comunicarmos gratuitamente uns com os outros. Depois de comprarmos os cartões estivemos no McDonald’s comer qualquer coisa e em seguida apanhámos o autocarro para a casa onde está a Mariana, hoje eles combinaram lá um jantar onde estivemos todos juntos com as nossas famílias emprestadas. Quando chegámos lá estivemos a conversar enquanto o jantar se preparava, a família onde está a Mariana é muito simpática, falam bastante connosco (apesar de nós não percebermos nada do que eles dizem ^.^).

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhVpwqjijPVCEc0E9vQS5qzutPZF11tfSUfrQ63MGJ5XUxm6_B5D5fCHoCFAm7TM0_48CykIqfTfNNGcwA7Gw2iruGQlhV4CarShT3ZKZXL0ZZWCfuTvx3sjeedxeFUEvWEuJOCrsbPng8/s1600/2013-05-26+20.56.20.jpg
(foto tirada por mim com o tele da Mariana)
O jantar foi na rua, preparam lá as mesas, havia música, estava a festa montada. A comida estava bastante boa, era uma carne assada, que eles tiveram a assar no fogo, com massas e batata. Eles tiraram várias fotografias connosco, falámos bastante (ou eles falavam), aprendemos algumas palavras húngaras e pronto, pode-se dizer que tivemos ali um bom momento de convívio…
Depois disso vim para casa e aqui estou eu no meu computador a ouvir música (para variar ^.^) e, como não tenho internet no meu computador, estou a escrever isto no word para depois publicar no blog quando tiver possibilidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário