Segunda-feira, 24 de Junho de 2013

Hoje, 24/06/13, hoje levantei-me por volta das 10:00h para apanhar o autocarro às 12:15h até Debrecen, como o trabalho já acabou e nestes dias já não temos nada para fazer, combinei encontrar-me com os outros para irmos todos jogar futebol num campo perto da casa do Ivo. Cheguei à central dos autocarros por volta das 13:15h e fui para o fórum onde me encontrei com o Cristian e com o Adrien às 13:30h. Depois encontrámos também o Diogo fomos até a uma padaria próxima do fórum para comprarmos comida para o nosso dia, eu já tinha trazido uns bolos de casa e tinha comido antes de vir mas comprei também lá uma piza para comer durante o resto do dia. Ficámos lá nessa padaria à espera do Daniel e do Bruno, quando eles chegaram também foram comprar comida e em seguida partimos para casa do Ivo. Ficámos um bocado à porta da casa do Ivo até que ele desceu com o pai da Orsy que também veio jogar connosco. Fomos para o campo e fizemos as equipas que eram: eu, o Cristian, o Daniel e o Bruno contra o Adrien, o Diogo, o Ivo e o pai da Orsy.

 

Quando o jogo começou tirámos quase todos a t-shirt porque estava muito calor, o jogo não começou da melhor maneira pois o Diogo caiu sozinho, aleijou-se no joelho e ficou logo arrumado e depois ficámos a jogar 4 contra 3. Estávamos todos cansados e a água já era pouca, então o Ivo ligou para a Orsy e ela veio trazer-nos água (foi a nossa salvadora pois já estávamos a morrer de sede), bebemos um bocado de água e retomamos o jogo, o Diogo já se estava a sentir melhor e entrou novamente no jogo. Agora desta vez foi o Ivo que se aleijou, eu dei-lhe uma pancada e ele ficou à rasca do gémeo e depois foi o Adrien que deu um pontapé no Daniel mas o Adrien é que se aleijou...
Ficámos a jogar durante quase 3 horas, quando acabámos o jogo eu, o Adrien, o Diogo, o Cristian e o Daniel fomos ao fórum comprar água no Spar, depois o Diogo e o Adrien foram-se logo embora, eu o Cristian e o Daniel ficámos lá mais um bocado, o Daniel foi lá a uma loja ver umas roupas que ele tinha gostado, a seguir o Daniel foi-se embora às 18:15 e eu e o Cristian ainda ficámos lá mais um bocado a dar uma volta pelas lojas. Eu fiquei lá a fazer companhia ao Cristian porque ele só tinha autocarro às 7:30h e como eu também tinha um autocarro a essa hora fiquei lá com ele. Tivemos a dar uma volta pelas lojas, o Cristian gostou muito da NewYorker pois tinha roupa que ele gostava e a preços baratos, depois disto fomos apanhar o autocarro para casa.

Sem comentários:

Enviar um comentário