Terça-feira, 25 de Junho de 2013

Hoje, 25/06/13, não fiz assim nada de mais, acordei por volta das 10:00h, tomei o pequeno-almoço e fui sozinho dar uma volta por Debrecen, no fórum e no Plaza para ver se encontrava alguma coisa interessante onde pudesse gastar o resto dos forints que ainda tinha. Achei algumas coisas engraçadas mas como o dinheiro também já não era muito não me deu para comprar nada de especial. Lá gastei 1500ft e ainda me sobraram mais de 900ft, ao meio dia e meia já estava despachado e então liguei à Lili para saber quando tinha autocarro. Voltei para casa no autocarro das 13:00h, quando cheguei fui almoçar e depois tive de ficar à espera para puder ir para o computador pois a Lili estava no meu quarto com a namorada do irmão a ver um filme. Quando tive oportunidade vim continuar a fazer o blog até à hora do jantar, depois de jantar fiz uma pausa porque a Lili quis ir um pouco ao computador, quando ela saio do computador eu fui continuar o meu blog e a seguir fui-me deitar. Amanhã finalmente vamos embora e eu ainda não preparei a mala pois ainda estou à espera da roupa que ficou a secar esta noite.

Deixo aqui umas fotos do quarto onde eu estive durante a minha estadia cá na casa da Lili 

Parte onde está a secretária com o computador

A minha "cama" (muito bem feita ahaha)

Sem comentários:

Enviar um comentário