Domingo, 23 de Junho de 2013

Ontem, sábado, foi mais um dia de família em que fiquei apenas em casa sem fazer nada de mais, mas prontos, sempre aproveito para dormir um bocado, descansar e atualizar o blog.

Hoje, 23/06/13,acordei por volta das 9:00h, tomei o pequeno-almoço e perguntei à Lili onde é que íamos hoje, porque eu não sabia, ela disse que íamos a Hajdúszoboszló e que os outros iam para lá mais cedo e nós só iriamos mais tarde com a Patrícia. Saímos de casa com o pai da Lili que nos deixou na paragem para apanharmos o autocarro das 10:00h para Debrecen. Chegámos à central dos autocarros um pouco antes das 11:00h onde estava a Patrícia à nossa espera e ficámos lá à espera do autocarro das 11:10h para Hajdúszoboszló. A viagem demorou cerca de meia hora quando chegámos a Hajdúszoboszló, por volta das 11:45h vi que estávamos a dirigirmo-nos para umas piscinas, como a Lili não me tinha dito que eram piscina e que tinha de trazer o fato de banho, eu não trouxe fato de banho, nem toalha, nem nada.

Depois andámos lá mais de uma hora às voltas à procura não sei do quê, nem elas sabiam para onde estávamos a ir, mas prontos, perdemos ali uma data de tempo, andámos às voltas de um lado para o outro sem sentido e sem objetivo algum. Após andar de um lado para o outro, Já passava das 13:00h elas lá se decidiram entrar e depois fomos à procura de algum lado onde eu pudesse usar um fato de banho emprestado ou comprar um novo. Fomos à receção e, por causa de a Lili não me ter avisado que íamos paras as piscinas, tive de pagar 1000ft para usar um fato de banho emprestado. Fui para o balneário vestir-me e depois a Lili deixou-me lá com o Ivo, o Adrien, a Evelin e a Orsy que estavam a meio do almoço, e foi-se embora. Depois de eles almoçarem lá nos fomos encontrar com o resto do pessoal e fomos para dentro da piscina jogar com uma bola que a Zai tinha. Fomos também para as termas de água quente, eu o Adrien, e o Cristian voltámos para aquela piscina onde estávamos inicialmente, até que começou, num palco lá ao lado, um espetáculo de dança que nos pareceu interessante e fomos assistir mais de perto. Quando reparámos já estávamos todos lá a assistir ao espetáculo, depois fomos dar mais uma volta e chegámos a uma piscina onde ficámos a ver um homem que estava a mandar saltos de "chapa" para dentro de água de maneira propositada, achamos aquilo um bocado estranho e ainda estivemos lá até à hora de ir embora a olhar para o homem a saltar. Às 5:40h regressámos ao balneário para nos despacharmos para irmos para o autocarro que era às seis e pouco. Quando já estava vestido, tive de ir com a Lili devolver o fato de banho que eu tinha usado lá na receção e tivemos de andar a correr pois já estávamos mesmo em cima da hora do autocarro. O autocarro já estava cheio e tive de ir em pé a viagem toda até Debrecen, depois em Debrecen fiquei à espera do autocarro das 7:30h para regressar a casa. Em casa, pouco tempo depois de chegar, fui jantar e a seguir vim para o computador fazer o blog como todos os dias.

Sem comentários:

Enviar um comentário