Sexta-Feira, 24 de Maio de 2013

A partida de Portugal e a chegada à Hungria



Sexta-feira, 24/05/2013, partimos para a Hungria onde aterramos no aeroporto de Budapeste e encontrámo-nos com as respetivas famílias em Debrecen.
Acordei por volta das 6:30h para tomar banho logo de manhã, tomar o pequeno-almoço, acabar de preparar as malas e depois ainda fui beber café (como não podia faltar) antes de ir ter com os meus colegas no aeroporto de Faro. Cheguei ao aeroporto um pouco antes das 09:00h (hora combinada) ao chegar ao aeroporto já lá estavam alguns colegas meus e os professores. Após nos reunirmos todos à entrada do aeroporto, fomos para dentro receber os bilhetes (de Faro para Lisboa e de Lisboa para Budapeste) e arrumar as bagagens.

 

Por pouco ficávamos com um a menos pois houve um problema com a documentação de um colega nosso que por isso não podia viajar, mas lá se resolveu o problema e acabamos por estar todos prontos à hora de embarque que era às 10:45h. O avião para Lisboa descolou um pouco depois das 11:15h (hora prevista) e chegamos ao aeroporto de Lisboa por volta do 12:05h, onde ficamos para almoçar e apanhámos o voo para Budapeste às 14:15h. O voo atrasou-se um bocado mas acabamos por chegar a Budapeste às 18:00.
No aeroporto de Budapeste apanhámos o “transfer“ que demorou cerca de 3 horas até Debrecen, onde nos encontramos com as famílias e seguimos para a respetivas casas. Eu fiquei na casa da Lili que me veio buscar com o pai e o irmão mais velho, a Lili foi estudante que esteve na minha casa o verão passado a estagiar em Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário