Quarta-feira, 19 de Junho de 2013

Hoje, 19/06/2013, tal como ontem, despachei-me cedo e fui para a paragem esperar o autocarro das 6:35h mas, quando estava quase na hora do autocarro chegar, reparei que me tinha esquecido da carteira com o dinheiro e os documentos em casa, ou seja, tive de voltar para casa para ir buscar a carteira e acabei por perder o autocarro das 6:35h e tive de esperar pelo das 7:16h. Quando estava a voltar para casa o pai da Lili passou por mim de carro e perguntou-me o que tinha acontecido (acho eu que foi isso que ele perguntou ^.^) e eu tentei-lhe explicar por gestos que tinha deixado a carteira em casa. Quando cheguei a casa já a Lili estava a minha espera a perguntar o que tinha acontecido, eu disse-lhe que tinha deixado a carteira em cima da cama, ela foi-me buscar a carteira e voltei para a paragem para espera o próximo autocarro. O autocarro chegou a horas e desta vez foi um pouco mais rápido do que o outro, cheguei à central dos autocarros às 8:13h, fui a correr até Segner tér e ainda consegui apanhar o autocarro das 8:15h até ao trabalho e chegar lá dentro da hora habitual.
No trabalho, o nosso departamento estava praticamente deserto pois toda a gente tinha ido lá para aquele dia de convívio e nós eramos quase os únicos lá, tivemos lá o dia todo sem nada para fazer, apenas a navegar na internet e a ouvir musica. Depois do almoço eu e o Daniel ficámos a jogar matraquilhos durante um bocado, visto que não tínhamos nada para fazer não havia problema nenhum. Fomos para o nosso cúbiculo e ainda ficámos lá um bocado até que saímos do trabalho às 14:30h e fomos ao fórum ter com o Cristian, fiquei lá com o Daniel e o Cristian enquanto eles ficaram lá os dois a comer e depois fomos todos para a central dos autocarros para virmos para casa. Em casa, como sempre, jantei e depois estive a trabalhar no blog.

Sem comentários:

Enviar um comentário