Quinta-feira, 20 de Junho de 2013

Hoje, 20/06/2013, levantei-me à hora habitual (pensava eu), fui tomar o pequeno-almoço tranquilamente e quando me vou vestir olho às horas, eram 6:25h, o autocarro era as 6:35h e eu ainda não estava vestido e tinha de arrumar a mochila. Despachei-me, arrumei as coisas muito à pressa, saí de casa eram 6:27h, fui a correr e ainda consegui apanhar o autocarro das 6:35h a tempo, foi chegar lá eu entrar no autocarro e ele abalar (a minha sorte é que tava muita gente a entrar). No trabalho ficámos a manhã toda sem fazer nada, só um pouco antes de almoço é que nos vieram dar uma nova tarefa que consiste em formatar alguns computadores que eram necessários, para fazer isto utilizámos um CD que parecia uma espécie de Hiren's Boot, aquilo arrancava pelo CD, aparecia-nos um menu onde tínhamos de escolher determinada opção, depois aquilo ficava a correr o programa, só tínhamos de esperar que aquilo terminasse e pronto estava feito, enquanto o programa corria nós fomos almoçar.

 Deixo aqui um vídeo para terem uma melhor ideia daquilo que estivemos a fazer:


Depois do almoço continuámos a fazer a formatação dos computadores e terminámos os cinco que tínhamos para fazer, enquanto eu fiz dois o Daniel fez 3 pois os meus estavam muito mais lentos e demoraram imenso tempo. Saímos às 15:00h e deixa-mos lá dois computadores a terminar a formatação, fui com o Daniel até ao fórum onde nos encontrámos com o Bruno, o Diogo,o Adrien e o Cristian, fomos ao MediaMarkt e Bruno foi lá meter uma "música" (era mais uns barulhos de outra coisa ^.^) numas colunas Bluetooth. Depois eu e o Cristian viemos embora para irmos à central dos autocarros apanhar o autocarro para casa. Em casa, foi tudo como nos outros dias, jantar, blog e dormir...

Sem comentários:

Enviar um comentário